Finalmente consegui parar para escrever um pouco... como isso faz falta! Já tem quase um mês que não escrevo nada... e tanta coisa aí acontecendo. Fala sério!
Hoje estou estressada de novo, mas acredito que a TPM (toque, pergunte, morra) tenha grande influência nisso também.
No final do mês passado, fui a uma consulta para tratar dos meus microcistos nos ovários, mas a médica foi tão idiota que vou à outra médica.
Ontem tive minha segunda apresentação no inglês. Detestei. Mas gostei bastante da minha apresentação, pelo menos na teoria. Ficou tão bonitinha!
Vamos ao que interessa? Meus problemas... (kkk)
Ando confusa, triste, estranha, carente...
Minha amiga... alguns dias atrás nós tivemos uma conversa bem sincera, digamos assim. Mas confesso que fiquei com certo medo. Depois do episódio ‘eu sempre fico atrás de você e você só me esnoba’, decidi tentar falar com sinceridade com ela novamente. Expliquei o que eu sinto e o que eu penso, o que não condiz com aquilo que ela costumava pensar de mim. Algumas coisas resolvidas, outras nem tanto... veremos como as coisas serão!
Aquele meu amigo, que há muito não nos falávamos, também resolveu dar uma aparecidinha. Há algum tempo tínhamos combinado de sairmos, mas acabou não dando certo, porque eu fiquei doente. Iríamos a um lugarzinho bem legal, mas não rolou.
Esses dias ele disse para marcarmos novamente e para irmos efetivamente. Hm, isso me faz pensar em tantas coisas... ai ai...
Ontem fiquei chateada aqui com umas coisas no trampo. Minha chefe foi tão grossa comigo e: eu não tenho culpa de o sistema ser uma porra e também eu só quis ajudar.
Estou meio triste, briguei com a minha mãe no fim de semana. Na sexta-feira não vim trabalhar, eu estava doente, ainda estou um pouco doente na verdade. Enfim, eu estava doente desde o meio da semana passada, na sexta eu estava bem mal e resolvi ir ao médico. Afinal eu não conseguia nem falar direito, estava a sussurrar com as pessoas. Minha namorada foi pra minha casa depois pra ficar lá comigo e me comprou coisinhas gostosas pra comer.
De noite, quando eu estava terminando de estudar, minha voz voltou, desde então minha começou a me encher, ficou dizendo que eu estava fingindo e que não estava doente. Daí em diante, o meu fim de semana foi só uma merda. Mas tudo bem, não é mesmo!?
O jeito é eu conseguir sair de casa e bem rápido.
Mas ainda me sinto um tanto triste com isso.
É complicado e perigoso mexer com aquilo que não aconteceu...
Bom, hoje não quero falar muito não. Quem sabe amanhã?
Sinto sua falta...
21.5.10
Enquanto eu sorrir ainda posso esquecer
Assinar:
Postagens (Atom)